Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Oi, gente! Eu sou a Aninha! Potterhead, v-lover, tinista e semideusa filha de Poseidon. Adoro música e leitura!

quarta-feira, 2 de março de 2016

#vcdeviaver Divertida Mente

Não importa quantos anos eu tenha, eu sempre vou gostar de assistir desenhos animados. Eu sei que nem todo mundo é assim, mas também sei que não sou só eu.
Esse novo "quadro" do Blog é o seguinte: eu vou pegar uma animação recente, colocar a sinopse feita por euzinha e dizer porque é legal de assistir. Sem enrolação, let's go


Divetida Mente conta a história de Riley, uma menina de 11 anos que é totalmente #gentecomoagente. Ela precisou se mudar da cidade natal porque o pai conseguiu um emprego em San Fransisco, e se você já mudou de cidade sabe como como é complicado.
Dentro da cabeça de todo mundo, segundo o filme, existem suas emoções (que são esses bichinhos bonitinhos da foto). E o filme é todo em cima das emoções dela.
Eu me identifiquei bastante com o filme, porque todas as situações pelas quais a Riley passa são parecidas (pelo menos uma delas) com alguma que qualquer um passaria.
É importante avisar que depois do filme você vai sair achando que tem bichinhos na sua cabeça. Acredite, e é bizarro.

#vcdeviaver porque por mais infantil que seja, o filme conta situações que você já passou ou que vai passar pelo menos uma vez na vida. E pode te ajudar a contorná-las mais facilmente, também. Vai te ajudar a entender a importância de todos os sentimentos (por mais chatos que sejam, às vezes).

Divertida Mente já saiu do cinema e recentemente ganhou um Oscar. Se você não assistiu ainda, o que está esperando? 

Aninha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário