Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Oi, gente! Eu sou a Aninha! Potterhead, v-lover, tinista e semideusa filha de Poseidon. Adoro música e leitura!

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Para agitar o Haloween, histórias horripilantes!!!



Pessoal, okay, o Haloween já passou, mas e daí?? Podemos continuar no clima de medo até o fim de Outubro... Ou começo de novembro!!
Desculpa ficar sem postar, é que fiquei meio viciada no The Sims e quase nunca usei a internet a partir daí...

Mas direto ao ponto, Todos nós conhecemos a Loira do Banheiro. Eu vim aqui contar a história das duas amiguinhas dela!
Então pegue a pipoca e vamos lá!

A Ruiva do Quarto
A alguns anos, existia uma menina ruiva. Ela morava numa mansão enorme com os pais que eram ricos, mas passavam o dia fora trabalhando, e não davam a mínima atenção para ela. Quando estavam em casa, não cuidavam da filha e viviam brigando com ela. A menina tinha que ficar com a babá, que só ia para ficar vendo a novela enquanto a menina ficava no seu quarto.
Como se isso não bastasse, ela sofria bullying na escola, sabe-se lá o porquê. Talvez pelas suas sardas, pelo seu jeitinho isolado...
E isso a incomodava. Muito. Mas ela não tinha com quem conversar e desabafar.
Um dia, depois de diversos xingamentos na escola, ela revidou e deu um soco num menino. A diretora ligou para o pai da menina ruiva, que ficou muito chateado e a bateu muito quando chegou em casa. Logo depois, foi trabalhar e a deixou sozinha, chorando de dor.
Muito chateada, ela não aguentou mais e se trancou no quarto. Os pais mal perceberam sua ausência, mas tiveram que notar depois que a filha ficou dias trancada no quarto. Não abria a porta. Depois de ficar duas semanas trancada, os pais não aguentaram de preocupação e arrombaram a porta.
A encontraram morta.
Foram investigar e descobriram que ela havia cometido suicídio.
Muito tristes e arrependidos, os pais montaram no quarto da filha um pequeno santuário e passaram a ir toda noite rezar por ela. O espírito da criança ficou muito chateado com isso, pois os pais nunca a deram atenção enquanto estava viva, e por isso passou a assombrá-los, assombrá-los, até que os matou.
Dizem que até hoje essa menina passa de quarto em quarto enquanto as crianças estão dormindo para escolher quem será a próxima vítima dos seus ataques de raiva.
NÃO baseado em fatos reais.



                                                        A Morena da Cozinha.
Existia uma menina morena, órfã, que vivia num orfanato.
Um dia, ela foi adotada e ficou muito feliz com isso. Os pais pareciam muito bondosos.
Quando chegou em casa, na verdade na mansão, ficou muito empolgada em morar lá. Mas essa empolgação não durou muito, pois a menina descobriu que esse casal adotava diversas crianças e as fazia trabalhar de escravas. Havia um menino que lavava o carro, uma menina que arrumava os quartos, um menino que lavava roupa, etc.
A morena teve que ficar encarregada de cozinhar para seus "pais".
Ela era um pouco desastrada, e um dia, quebrou um copo dentro da panela que estava a sopa que ela havia acabado de cozinhar. A sua "mãe" ficou com tanta raiva que a mandou ficar trancada na cozinha pelo resto da noite.
Mas a menina havia esquecido uma panela com arroz no fogo, e isso provocou um incêndio. Desesperada ela tentou apagar, mas não conseguiu. A porta estava trancada, e não tinha como ela sair. Acabou que ela morreu queimada, e só depois que os pais notaram. Conseguiram apagar o incêndio, por pouco e enterraram a "filha" no quintal, sem nem ficar arrependido.
O espírito da menina clamava por vingança. Ele ajudou as outras crianças a escapar da casa, porém esse foi o último ato bondoso dela.
A menina fez um incêndio começar na casa, e por mais que o casal tentasse ele não se apagava. E então, eles morreram queimados como a menina.
Desde então a morena vive nas cozinhas, esperando a chance de derrubar uma jarra de vidro na cabeça da pessoa, fazer respingar água fervida nos rostos inocentes, entre outros diversos pequenos acidentes domésticos que, graças a ela, agora são fatais.
NÃO baseado em fatos reais.

Tentei encontrar nomes que combinassem com a Loira do Banheiro mas nenhum ficou tão forte quando a lenda dela. Soam mais como uma paródia da história.
Ninguém se assustou quando eu contei na escola...
Então pode dormir tranquilo porque é só invenção.
IMAGENS RETIRADAS DO GOOGLE
Ou será que não?
É sim, gente :p
Aninha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário