Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Oi, gente! Eu sou a Aninha! Potterhead, v-lover, tinista e semideusa filha de Poseidon. Adoro música e leitura!

sábado, 2 de agosto de 2014

Fim de Semana com Aninha!

E ai, galera???
Meus adolesçandos, eu tive a ideia de, todo fim de semana, eu escolher o sábado ou o domingo e contar-lhes como foi, e talvez dar alguma ideia para tirar vocês do tédio.
Vamos começar?
Bem, eu escolhi o sábado.
De manhã fui visitar meus avós que haviam voltado da viagem para Itália e Portugal, e como sempre trouxeram presentes muito legais.
Somos quatro ao todo: Eu, com quase onze anos, meu primo Raduan com quase oito, Minha irmã Gabriela de sete e meu primo Felipe, irmão de Raduan, de três.
Meus avós haviam espalhado os pacotes pela cama deles e estavam chamando os nomes.
Ganhamos, cada um, um imã de geladeira de porcelana, em formato de uma máscara de gato branco pintado delicadamente. Guardamos na geladeira de lá.
Também ganhamos (eu e minha irmã) bolsas de pano. Eu, uma de borboleta azul linda e ela uma de joaninha. Os meninos ganharam bonés iguais com os dizeres: "I am the king!":
- Compramos tudo isso no palácio da rainha da (eu não lembro se foi da Itália ou de Portugal)! - disse minha avó.
Os bonés e as bolsas vieram com detalhezinhos. As bolsas estavam cheias, com uma caixinha onde estava guardado um colar de cisne, feito de pedras preciosas. a minha foi verde e a de minha irmã, azul. Os meninos ganharam chaveiros de madeira no formato do Pinóquio.
Mas eles deixaram o melhor por último.
Felipe ganhou um brinquedo de madeira. um coelho que descia uma rampa de madeira sozinho.
Gabriela ganhou uma pipa.
Raduan ganhou um avião que voava de verdade.
Eu ganhei um kit para montar ambientes de bonecas que eu simplesmente amei!
Foi aí que saímos para empinar a pipa e fazer o avião decolar, mas sem sucesso.
Chegamos na quadra de barro e descobrimos que o vento não era suficiente para levar a pipa aos ares e que o avião estava enguiçado.
Fomos brincar no parque.
Meus primos (incluo minha irmã nisso) queriam porque queriam eu fosse para a areia. Mas eu não queria, afinal vocês meninas da minha idade devem me entender, meu cabelo estava lavado e eu realmente não gosto de ficar com areia no corpo e então inventei uma brincadeira.
Havia uma árvore no gramado, em que outro dia eu havia rolado uns tocos de troncos para lá. Estavam em forma de semicírculo virados para a árvore. Juntei crianças e organizei uma brincadeira. Eu não vou contar dela porque senão vai ocupar muito espaço. se ficar interessado comente e eu farei uma postagem só sobre ela.
Voltamos para casa e começamos a assistir um filme. Antes, tentamos gravar um vídeo para postar aqui sobre o que fizemos, mas não deu nada certo.
Comemos pipoca e ao anoitecer, fomos brincar com o avião.
Tentei filmar as tentativas de voo mas não consegui, pois estava muito escuro e apenas a lanterna do meu celular não ajudava em nada.
Tentamos várias vezes jogar o aviãozinho, mas nunca conseguimos, até a vez que sugeri:
- Não dá pra filmar aqui. Tá muito escuro. Vamos pra rua, porque os postes iluminam?
Radu concordou e novamente eu tentei filmar e mostrar para vocês, mas aconteceu um imprevisto.
Meu primo lançou o brinquedo perfeitamente, sem erro algum. Mas o aviãozinho durante seu voo fez uma curva e pousou no telhado do vizinho.
Nem quero descrever a chateação do meu primo.
No final das contas, o vizinho voltou para casa e subiu no telhado, devolvendo o brinquedo, mas eu já estava indo embora.

Espero toda semana fazer isso e postar um vídeo quando possível. Se você quer saber mais a respeito de algo que eu fiz, COMENTE!!!
Não percam os próximos
fim de semana com
Aninha!

Um comentário:

  1. Amei o final de semana com a Aninha! Sinceramente, sinto muita falta sua. Espero te ver logo.
    Bjoks, Leti.

    ResponderExcluir