Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Oi, gente! Eu sou a Aninha! Potterhead, v-lover, tinista e semideusa filha de Poseidon. Adoro música e leitura!

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Tédio do fim de semana

E aí, adolesçandos?? Como vai a vida?
Ansiosos para o "Fim de Semana com Aninha (2)"?? Vou postar entre sábado e segunda feira!
Ah, e mals aí por não postar nos fins de semana passado :p É que eu sou muuuuuuito dedicada.
#sóquenão
ou...
#sóquesim
Bem...
#nãotenhocerteza
Mas conforme for, não estou aqui para falar da postagem de amanhã. Estou aqui para ajudar nos OUTROS probleminhas de pré-adolescente. E o problema de hoje é: TÉDIO
Eu tenho você tem, sua mãe já teve...
Mas a relação de muitos pré-adolescentes com o tédio é outra que os adultos não entendem!
É uma relação como a de Romeu e Julieta. Mas sendo que SÓ UM ama o outro, no caso, o tédio ama você e você não corresponde.
Ninguém merece tédio  (só aquele seu inimigo).
Sei que parece BEM difícil afastar o tédio, mas não custa tentar, né??
Se liga nas opções e experimente. Depois comente ali embaixo se funcionou.
 
Opção 1- Pegue um bloco de papel e fique desenhando a primeira coisa que vier na sua cabeça. Se não vier coisa nenhuma, se inspire no que vir primeiro. Se estiver no sofá, faça um desenho com relação a televisão. Se estiver no quarto, desenhe uma linha de roupas sobre material escolar. Acredite, eu já desenhei um vestido-régua bem engraçado!
Opção 2- prepare um suco ou vitamina bem gelado e diferente. Escolha frutas variadas e invente sua própria receita! Pode bater no liquidificador ou mixer. Depois é só servir!
Opção 3- Brinque com seu bichinho de estimação. Reserve um tempo só para ele, coloque-o no seu colo, faça carinho... Mas não force muito a barra. Se você forçar muito para seu bichinho ficar no seu colo, ele vai ficar com medo de você.
Opção 4- Use a internet para pesquisar novas maneiras de usar o papel. Pesquise novas dobraduras, como cartões e origamis diferentes. Eu aprendi a fazer um cisne de papel razoável na internet. Fui fazer na sala de aula e a galera adorou! Fiquei distribuindo cisnes o resto da aula.
Opção 5- Abra o paint (aquele aplicativo que veio no seu computador e você brinca de rabiscar quando a internet cai) e comece a escrever uma história. Você pode misturar seus personagem favoritos numa só história, e fazê-los se encontrar. Se nunca usou o paint, o símbolo dele é uma palheta de cores com um pincel. Ao clicar, vai abrir uma página em branco. Logo acima você vai encontrar as cores. Escolha uma delas e clique na letra "A", perto dos "pincéis". Abra uma retângulo e escolha a fonte. Começe a escrever!
O mais importante para sair do tédio é fazer uma coisa diferente do que você faz normalmente, sair da rotina
Esperto ter ajudado em ALGUMA coisa. Porque eu também sou muito chata com o problema do tédio.
Beijocas da adolesçanda
Aninha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário