Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Oi, gente! Eu sou a Aninha! Potterhead, v-lover, tinista e semideusa filha de Poseidon. Adoro música e leitura!

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Causos!

Oi, pessoal! Enquanto não recebo perguntas para responder, respondo os "causos" que podem ser meus, de minhas amigas, parentes, qualquer um com quem convivo. Vamos ver se posso te ajudar com isso, também!

"Eu estava com muito sono, passei a tarde estudando e acabei dormindo no sofá. Eu estava tão sonolenta que nem notei que acabei respondendo minha mãe, e ela de castigo me proibiu de ir numa festa superlegal da escola. O que eu faço?" - Anonima

Resposta: Bem, isso realmente é um problema. Tente mostrar para sua mãe como a festa vai ser legal. Disfarçadamente, chegue no pé dela: - Olha, mãe! Na festa vai ter até futebol de sabão!
Ela pode ter 2 reações.
' que festa?'
ou
'você não vai'.
Espere a primeira. Se não der certo, tente, quando ela estiver com a cabeça fria, explicar que estava com sono e não foi sua intenção. Vale até puxar um pouco o saco dela: lave a louça, deixe seu quarto arrumado e mostre que está se empenhando nos estudos. Se a conversa+puxação de saco não funcionar, tente o último recurso: combinar um novo castigo. Explique o como essa festa é única para você e se ofereça para fazer algo em troca de poder ir a ela.

Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário