Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Oi, gente! Eu sou a Aninha! Potterhead, v-lover, tinista e semideusa filha de Poseidon. Adoro música e leitura!

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Manual da Festa do Pijama - trecho

Vocês devem estar em recesso de julho neste momento. Então aqui vão dicas se você vai ficar em casa. Participe de uma festa do Pijama com as melhores amigas!
O que levar, o que fazer, encontre tudo aqui!
Prepare-se para anotar as melhores ideias.
Se for dar a festa:
É importante dormir em um lugar espaçoso e fechado. Prepare um lanche bem legal, Escolha uma maratona de filmes. Vocês podem ficar assistindo até o sono bater ou até cansarem, aí então podem colocar a conversa em dia até tarde.
Vamos encarar os fatos: ninguém dorme numa festa do pijama.


Se for para a Festa:
Eu já tinha escrito dois parágrafos quando eu encontrei um livro na minha estante que diz exatamente o mesmo que eu, só que com mais detalhes. Então tive que apagar tudo e transcrever o capítulo. 



RESTO NO LINK:  http://adolescendobrasil.blogspot.com.br/2015/07/manual-da-festa-do-pijama.html

Um comentário: