Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Oi, gente! Eu sou a Aninha! Potterhead, v-lover, tinista e semideusa filha de Poseidon. Adoro música e leitura!

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Fim de semana com Aninha! 2



Esse fim de semana, o meu condomínio estava vazio. DESÉRTICO. Não tinha uma formiga sequer. Então, como vocês sabem que eu sou bem leitora (meio nerd), logo inventei uma companhia.

Oiê, people!
Finalmente essa pessoa aqui (<<<<<) Se lembrou de postar o FSCA (Fim de Semana com Aninha)!
Primeiro quero pedir desculpas. Eu fiz um vídeo pequeno, mas legal, para ilustrar o post, mas a cabeça de mamão aqui não conseguiu anexar o vídeo pelo celular. Se alguém souber, por favor, diga nos comentários.

Para não ficar sozinha, logo inventei uma história.
Eu estava num livro de que gosto muito, ajudando minha amiga Annabeth (alguém se identificou?).
E foi assim que eu resolvi essa solidão.
Annabeth e eu fomos suficientes uma para outra. Afinal, ela pode ser imaginária, mas é uma boa amiga. Já pensou ter um amigo que diz o que você quer que ele diga?
Sim, parece muito bobo. Mas é real, e ajuda. Ah, e se você me conhece pessoalmente, leu essa postagem e agora vai me zoar amanhã na escola, que se dane! >:p Eu não me importo com o que acham de mim. A não ser que seja uma coisa boa ;-)
Enfim, isso aconteceu pois aquela minha... Anh... Sabe a "Cobra", da minha postagem "Amizade Falsa"? Aqui o link: http://adolescendobrasil.blogspot.com.br/2014/07/minhas-experiencias-falsa-amizade.html
Falo disso na próxima postagem
Mas enfim...
Se você estiver precisando de um amigo, não tenha vergonha de inventar um imaginário. Mergulhe na sua história predileta e se coloque lá! Use a imaginação. Você pode tanto dar vida ao seu personagem preferido quanto se colocar na história ou inventar um. Faça do seu jeito.

Carinhosamente, eu:
Aninha!

Um comentário: