Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Oi, gente! Eu sou a Aninha! Potterhead, v-lover, tinista e semideusa filha de Poseidon. Adoro música e leitura!

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Lanche



Oi, adolesçandos.
Ando meio sumida, né? Q.Q Desculpa... Não tenho tido muito tempo...
Mas aqui estou eu para ajudar numa coisa bem simples que todo mundo tem.
Lanche (parece tão bobo!)... da escola.

Provavelmente você é um adolesçando (pré-adolescente). Adolesçandos vão para a escola. Na escola você come. Você come Lanche...
Já aconteceu com você..:
Lá estava você na escola. Tinha se atrasado na hora de acordar e se arrumou correndo. Assistiu às aulas e no intervalo se lembra de que não viu sua mãe preparando o seu lanche. Ao abrir a lancheira percebe que... Eca! Você não gosta daquilo!
O que você pode fazer? Bem, tem 3 opções que eu me lembro: comer mesmo assim, comprar um lanche com o seu dinheiro ou não comer e pedir "emprestado" para os amigos.
Mas estou aqui para te ajudar a PREVENIR isso. A melhor forma é fazer seu próprio lanche, você mesmo. Assim não tem erro. Veja algumas dicas gostosas e saudáveis para seu lanche que você pode preparar na véspera da aula e guardar.

1. Um sanduba natural.
Ingredientes: Pão (qualquer um, o que você mais goste), requeijão light (ou creme de ricota, ou patê), Uma folha média de alface, uma rodela de tomate e uma rodela de maçã. Cenoura/beterraba ralada à gosto. (Pode cortar e acrescentar ingredientes)
Preparo: Abra o pão, passe o requeijão, coloque os outros ingredientes e feche o pão. Se ficar muito alto, prenda com um palito de dente. Você pode cortar num formato fofo ou colocar frango desfiado ou ovo... Fica muito bom e saudável! Faça um sanduba com sua cara.

2. Mix de frutas.
Ingredientes: diferentes frutas picadas, leite em pó, granola, aveia ou algum outro cereal.
Preparo: Embale as frutas picadas num papel alumínio. Coloque o leite em pó e os cereais em diferentes potinhos, todos na lancheira. Chegando na escola, é só montar: despeje as frutas numa tigela, coloque os cereais e o leite em po, misture e saboreie (não esqueça de levar um garfo!). Pode colocar mel à gosto ou servir em forma de espetinho.

3. sanduíches crocantes.
Ingredientes: algumas cream-cracker's, manteiga, queijo e presunto. 
Preparo: passe a manteiga na bolacha e coloque o queijo e o presunto. Feche. Crocante!!


4.Recheado doce Romeu&Julieta.
Ingredientes: algumas bolachas Maria ou Maizena, geléia de qualquer sabor e queijo.
Preparo: passe a geléia no biscoito, coloque o queijo e feche. Docinho!

5. Gelatina.
Ingredientes: um pacote de gelatina.
Preparo: está escrito no verso da caixa.

Enfim, são essas as minhas idéias.
Kisses!
Aninha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário