Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Oi, gente! Eu sou a Aninha! Potterhead, v-lover, tinista e semideusa filha de Poseidon. Adoro música e leitura!

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Bem-vindos ao ADOLESCENDO

Aqui no blog, compartilho com vocês as minhas experiências dessa fase tão complicada, que se chama pré adolescência. Argh! Para mim, é o Adolescer. E por mais que cientificamente a adolescência comece aos 12, por dentro, só nos sentimos completamente teens aos 13, 14 anos. Ou nem isso.
Além de compartilhar o que sei, ajudo a resolver alguns de seus problemas.
Sem contar que vou fazer jogos e brincadeiras!
Ah, e tirar algumas de minhas dúvidas com vocês, também.
Sinta-se em casa! Bem-vindo ao ADOLESCENDO.

Se você tem um problema te incomodando por causa dessa fase de vida, pode trocar uma ideia comigo.
Se não quiser, não precisa se identificar. Pode inventar o nome que quiser, exemplo:
"Oi, Aninha! Eu sou o SKATE_BOY e queria ajuda numa coisa que estou passando. Me mudei, e..."
SIMPLES. Se o seu problema for válido e eu puder te ajudar, publico algo sobre isso.
Sem medo, caros Adolesçandos! (Sim, ué! É melhor que pré adolescentes. ADOLESÇANDO, como formando, doutorando...) Posso ajudá-los!

Carinhosamente,
Aninha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário