Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Oi, gente! Eu sou a Aninha! Potterhead, v-lover, tinista e semideusa filha de Poseidon. Adoro música e leitura!

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Talento

Cada um tem um talento próprio. Às vezes, são parecidos. Mas normalmente, são diferentes.
Fico feliz de ter descoberto o meu talento tão cedo.
Eu adoro música, isso eu sei, desde bem pequena. Gostava de dançar na frente da TV e criar minhas próprias músicas.
Com seis anos eu comecei aulas de flauta para uma apresentação. Só aprendemos as notas SOL, LÁ, SI e DÓ, para tocar uma música. A professora disse que eu me saí extremamente bem. Uns anos depois, aprendi s notas de Dó a Dó, e agora toco muitas músicas.
Com oito anos, comecei aulas de piano. Ainda não sou tão boa assim, mas toco muita coisa.
Percussão, pra mim, é muito fácil. Desde que eu me entendo por gente meu pai usava minhas mãos como baquetas e eu fui pegando um ritmo.
Adoro cantar, eu acho que quando eu canto, me sinto livre.
Toco sanfona, pelo menos a parte do piano.
Faço aulas de violão. Sei solar...
Certo, meu sonho é trabalhar com música. Acho que esse é o meu talento. Todos nós temos um. Se você já descobriu, ótimo. Se esforce e o treine. Se não, minha ANINHADICA é não ter pressa. Ele vai aparecer mais cedo ou mais tarde.
Do que você gosta de fazer? Cozinhar? Ler?
Nunca tente descobri-lo à força! Isso pode causar uma confusão. Exemplo: Você pode achar que seu talento é escrever histórias, mas na verdade é cozinhar, e você nunca deu bola para isso.
Sorte!
Aninha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário